domingo, 2 de outubro de 2016

Maquiagem para poderosas


Make poderosa e super fácil, se quiser aprender, vem comigo!

Oláá meus amores!! Tudo bem? Hoje vim aqui trazer uma make poderosa pra vocês arrasarem!. Assistam ao tutorial e divirtam-se, Beijo!

Hoje tem essa maquiagem super fácil de fazer por causa do durex (ou micropore) que colocamos no canto externo, já definindo até onde o make vai e deixando bem retinho, facilita muuuuito na hora do esfumado.
Eu fiz a make quase toda com apenas 2 paletas, uma é da Ruby Rose e a outra é a NAKED 3 da Urbandecay!! Eu usei um marrom, um preto e um rosa da paleta da Ruby Rose!! A NAKED3 eu usei só a cor strange e a burnout para iluminar!! O delineador eu usei o da "A Maçã", da cor preto!! O rímel eu usei um que eu comprei do site da china e dos cílios de baixo eu usei o da Luisance!!! E o último é o batom da tango, a cor é 4A, esse batom é muito lindo!!!


A Paleta da Ruby Rose e a paleta NAKED 3 da Urbandecay

Já tenho a paleta da NAKED 3 já um tempinho, comprei no site da china, sou apaixonada por esta paleta, por enquanto só tenho está, mais pretendo comprar mais dela, pq gosto demais e são perfeitas.
 A outra paleta menor é da  Ruby Rose, ganhei de presente da minha mãe e estou adorando, tem uma pigmentação muito boa. Eu gostei muito.


    E acabou ficando assim! Eu gostei muito do resultado, o que vocês acharam?

Se você gostou e quer ver como faz, é só assistir o vídeo aqui abaixo 😀





   
Mais fotos do resultado:






Espero Muito que tenham gostado do make e das dicas, essa técnica facilita muuuuito pra quem tem dificuldade de finalizar o esfumado, além da “construção” das cores no esfumado, que faz com que a gente chegue na cor e profundidade que queremos com mais facilidade!
Por hoje é isso, caso tenha ficado alguma dúvida é só me falar que vou respondendo para vocês!
Um suuuuuper Beijo no coração, fiquem com Deus e até logo 😀

15 comentários:

  1. Adorei a make, ficou poderosa mesmo. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. LINDA JA TO TE SEGUINDO LINDO BLOG
    WWW.JOSYREZENDE.COM

    ResponderExcluir
  3. ficou linda estou seguindo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa vc querida, sua make ficou super delicadinha... adorei :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, obrigada pelo carinho.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Que lindaaa, adorei a make e esse delineado tá top!
    Beijos <3 estou te seguindo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dudinha amei sua maquiagem e os produtos também
    Você se maquea muito bem
    💋

    ResponderExcluir
  8. Dudinha amei sua maquiagem e os produtos também
    Você se maquea muito bem
    💋

    ResponderExcluir