terça-feira, 13 de setembro de 2016

Base Mary Kay VS Base Ruby Rose

Meus amores hoje vou comparar duas bases, e falar um pouco de cada uma. Eu amo a base Mary Kay e só usava dela, até parecer essa base super baratinha da Ruby Rose. primeiro vou começar falando da base Timewise matte da Mary Kay
  • Pele Mista a Oleosa: acabamento matte – tarja roxa.
  • Pele Normal a Seca: acabamento luminoso – tarja rosa.





















A cor da base que eu uso é beige 1,mais eu usava a beige 2 Até então eu ganhar a beige 1 que eu fui perceber que era a minha cor. Esta base líquida proporciona acabamento matte á pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídes e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia.

O que a marca diz:
“Esta base  líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência das linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito”
O que eu acho da Base:
Realmente a base dura horroooores no rosto, eu fiquei curiosa pra saber o que seria uma base de cobertura total, porque eles dizem que essa é média e pra mim cobre tudo! Se você usar um corretivo antes então, o rosto fica parecendo de porcelana. Mas não fica com cara de “reboco” hehehe.
TEXTURA / CORES
A Base da Mary Kay possui uma textura líquida, fácil de espalhar e que é absorvida muito bem pela pele. A mary ka também possui uma cartela bem variada de cores, atendendo desde as mais clarinhas até as negras. A minha cor é a beige 1.

APLICAÇÃO / ACABAMENTO / COBERTURA
A aplicação é super fácil, ela espalha super bem no rosto e mesmo tendo um acabamento mega sequinho e uma cobertura de média para alta ela não deixa com o aspecto pesado. A pele absorve muito bem o produto deixando uma aparência natural.
A cobertura dela é de média para alta e mesmo assim é uma base que você consegue construir camadas.
Olha só como ela fica linda na pele:

PREÇO / AONDE COMPRAR
Na minha opinião essa é a base que apresenta maior custo x benefício. Ela compete de frente com bases importadas de alta tecnologia e de marcas famosas, não perdendo em nada na qualidade e tem um preço super justo. R$ 60,00 a 70,00 reais.

BASE RUBY ROSE
Sobre esta base eu ja fiz uma resenha aqui no blog que foi um post antes desse, então eu não vou falar sobre ela, vou fazer apenas a comparação dela com a base da Mary kay.

Na foto acima eu estou usando a metade do rosto a base Mary Kay e a outra metade a base ruby rose.
 A base Matte da Ruby Rose  é um achado!!! Por se tratar de uma base com baixo custo. Muita gente fica com o  atrás com a qualidade do produto, pois eu testei e posso garantir que a base é maravilhosa! 

ComparaçãoAchei a base da Mary  kay um  pouco melhor, porque seca mais rápido do que a base da Ruby Rose, e a mesma tem um cheirinho um pouco desagradável, e tem uma coisa que não falei no vídeo, é que a base da Mary Kay arde um pouco meu olhos quando eu passo ela. Mais a cobertura das duas são muito parecidas
Quem aí já testou as duas bases?Concordam comigo que é muito amor? rs
Espero que tenham gostado da resenha
Um super beijo, fiquem com Deus…

Eu postei um vídeo no meu canal! Base Mary Kay vs Ruby Rose.
segue abaixo o link




2 comentários:

  1. oii, pelo menos pelas fotos a da ruby parece ter ficado muito melhor e ainda é super baratinha haha


    Beijos da Tay
    http://taytoledo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uso essa base tbm e gosto muito! bj Mamae Juh www..mamaejuh.com.br

    ResponderExcluir