quarta-feira, 8 de junho de 2016

Bothânico Hair - Máscara Capilar e Creme de Silicone


Olá meus amores ♥ Hoje eu trouxe pra você uma super dica de produtos e um pouco mais sobre uma marca que vocês provavelmente já ouviram falar: Bothânico Hair.

Pra começo de conversa, a Bothânico tem linhas de produtos que são super acessíveis, com qualidades nota dez, totalmente natural e não testado em animais. Sem contar que: Eles se preocupam com o meio ambiante: "A empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa." Acho super importante ressaltar isso no post, afinal, todos nós devemos nos preocupar e nos atentar em sempre preferir produtos assim: que fazem o bem. 



Essa foi a primeira vez que tive a honra de usar os produtos dessa marca, e com certeza, não vou deixar de usá-la! Os que recebi a Máscara Capilar - Proteínas do Leite e o Creme de Silicone.

Resenha





Máscara Capilar - Proteínas do Leite: As proteínas do leite revitalizam, hidratam e reestruturam a fibra capilar, formando uma película protetora que garante maior luminosidade aos fios. A máscara capilar hidrata profundamente, devolvendo o brilho natural aos cabelos opacos. 


De fato, o produto da bastante brilhos ao fios, e realmente hidrata. Ele deve ser usado após lavar os cabelos, aplicando-o em mechas e massageando. Depois, é recomendado para melhor resultado, deixar agir por 15 minutos com a touca isotérmica. Eu também usei ela durante 3 minutos, como condicionador mesmo, e também deu um bom resultado. Senti que os fios se desembaraçam no momento da aplicação e da pra sentir os fios ficarem macios, eu gosto muito desse tipo de produto. 



E se você, assim como eu, gosta de produtos cheirosos, vai amar o cheirinho desse. Tem um cheiro de banho muito suave, e bem gostoso. 



Creme de Silicone (sem enxágue): O Creme de Silicone, Tutano e Filtro Solar Bothânico Hair forma uma película que protege o cabelo das ações de agressores externos, fecha as cutículas os fios e restaura as regiões mais danificadas. Revitaliza, desembaraça, da vida e brilho aos fios ressecados e facilita o processo e escovação.

É um creme de pentear, pode ser usado nos cabelos secos e úmidos. O legal, é que ele cuida do cabelo, e é recomendado que se use nas regiões mais danificadas do cabelo. Eu sinceramente, gostei muito dele. Gostei é pouco, estou apaixonada por esse creme, de verdade! Além de revitalizar o cabelo e dar muito brilho, ele também tem filtro solar. E adivinhem? Pode ser usado antes da escova e chapinha! É um produto indicado para todos os tipos de cabelos, então eu uso tanto quanto quero fazer texturização, quanto quando eu quero deixar ele liso. Tem sido um dos meus produtos preferidos, e eu não vou deixar de usar! 

Assim como a máscara capilar, ele também é bem cheiroso. Só que MUITO MAIS. Ele é extraordinariamente cheiroso hahaha. Tem um cheirinho muito bom de banho (não sei porque, mas o cheiro deles me lembram banho kkkk). O dele é bem mais forte do que da máscara e eu amo passar ele quando vou sair. Geralmente, eu uso um leave-in (com quase nenhum cheiro) antes de fazer a chapinha, e depois que o cabelo esfria, eu passo esse creme, porque além de deixar megamente cheiroso, também cuida da parte em que a chapinha resseca. Ou seja, o cabelo fica perfeito e cheio de movimento. 

Conclusão: A máscara capilar é muito boa. Mas esse creme é sensacional. Nota mil hahaha, de verdade, eu nunca tinha usado um creme sem enxágue tão bom como esse. Eu indico totalmente. Além do preço ser super em conta né? Acaba sendo muito mais benefício do que custo! 


Antes e depois de usar a Máscara Capilar e Creme de Silicone





O site da Bothânico é bem legal, e com certeza merece sua visita. Nele você encontra mais informações sobre a marca, os produtos e até onde encontrar na sua região! Acho que deu pra perceber o quanto eu amei a marca e super recomendo né? E que tal acompanhar a marca no facebook

Pagina do Facebook : 

Já conheciam a marca? Gostaram da resenha? O que acharam? Deixe seu comentário! Beijinhos

Lembrando que essa é uma resenha baseada em uma experiência pessoal. O que deu certo comigo, pode não dar para você. A resenha está um pouco grande, mas eu gosto de explicar direitinho o processo de uso e os resultados.

Beijos e até a próxima!

Um comentário: